Projetos Atuais

As Crônicas de Shannara
Austin é Wil Ohmsford
Yoga Hosers
Austin é Hunter Calloway
Dude
Papel Indefinido
0

07. set. 2017

Depois de muita espera muita mesmo saíram novidades sobre a segunda temporada de Shannara.
Os eventos da nova temporada começam um ano após o fim da anterior, e nela Wil, com cabelos mais curtos, terá dado as costas pra seu destino mágico e se tornado um curandeiro. Allanon tentará o convencer que deve voltar, e apesar de Wil insistir que não está interessado em salvar o mundo novamente, sabemos que ele voltará a luta.. agora com uma outra arma também: a espada de Shannara.
No trailer vemos também Eretria, que apesar de terminar a temporada passada sendo capturada está muito bem e lutando como nunca; Bandon e Allanon, ambos vivos e nos dando avisos; e também vemos pela primeira vez alguns novos personagens em ação. Garet Jax, honra seu apelido de ‘mestre das armas’ e parece dar um show na hora da luta; Mareth se mostra tão poderosa quantos nos livros; e Lyria, que troca um beijo com Eretria no trailer, parece ser a princesa de Leah, reino dos humanos. Também podemos ver um vilão, que acreditamos que seja o temido Lorde Feiticeiro. E por último, mas não menos importante, bem no fim do trailer vemos Amberle imersa na água, confirmando que de fato ela estará de volta.

A ESPADA DE SHANNARA: Uma curiosidade dessa imagem é que além de Wil estar com um novo corte de cabelo ele está também carregando uma espada que no trailer é apresentada como a espada de Shannara.
A Espada de Shannara foi uma espada forjada pelos druidas que possui o poder de revelar a verdade sobre qualquer coisa, de pessoas a forças mágicas, e é uma das únicas armas mágicas que não traz consequência ou vicio ao seu portador.
Nos livros, a espada é a única arma capaz de derrotar o Lorde Feiticeiro, personagem que após aparecer em alguns diálogos da temporada passada será finalmente apresentado nessa nova, juntamente com seus minions.
A CIDADE DE LEAH: Outra coisa curiosa que podemos observar é que a cidade de Leah aparece ao fundo da imagem; aparentemente ela fará boa parte da história dessa temporada.
Leah é a cidade dos humanos, governada pela Rainha Tamlin, nova personagem interpretada por Caroline Chikezie, que aparentemente é familiar – talvez mãe – de Lyria, que também é uma nova personagem e será interpretada por Vanessa Morgan. No trailer liberado um tempo atrás podemos ver ambas em algumas cenas, podemos ver Lyria lutando contra alguns membros do grupo Carmesins que invadem a cidade, em outra cena vemos a rainha Tamlin dizendo supostamente para Lyria ir embora com Eretria, e em uma outra cena vemos Eretria e Lyria se beijando – já tinha sido revelado anteriormente que as personagens seriam romanticamente ligadas.

E ai, ficaram mais animados? A segunda temporada estréia dia 11 de outubro no canal Spike nos EUA e terá 10 episódios.

Fonte

Você pode conferir as novas imagens na nossa galeria: