Projetos Atuais

As Crônicas de Shannara
Austin é Wil Ohmsford
Yoga Hosers
Austin é Hunter Calloway
Dude
Papel Indefinido
0

31. maio. 2017

Após ter a primeira temporada exibida pela MTV, a série The Shannara Chronicles muda de casa e agora será exibida pela Spike TV, que a partir de janeiro será chamada de Paramount Network.

A decisão foi feita pois a MTV está tentando voltar a ser um canal com programação voltada ao mundo da música, e também suas séries e programas são feitos para uma audência mais infantil e adolescente, enquanto a maior audiência da primeira temporada de Shannara foi telespectadores mais velhos e do sexo masculino, que condizem mais com a audiência principal da Spike TV. Uma declaração oficial foi publicada pela MTV:

“Após muita consideração, foi decidido que a segunda temporada de The Shannara Chronicles será transmitida pela Spike. Estamos honrados por ter trabalhado com nossa extraordinário parceira de produção, Sonar Entertainment, com os visionários de fantasia e produtores executivos Al Gough, Miles Millar, Jon Favreau, Jonathan Liebesman e Dan Farah, juntamente com o produtor executivo e autor best-seller da série de livros, Terry Brooks. Estamos satisfeitos que os fãs da amada franquia será capaz de acompanhar os personagens e história épica que eles amam em sua nova rede.”

A data de estréia da segunda temporada ainda não foi anunciada, mas será no outono americano, entre Setembro e Novembro. A Spike TV irá aproveitar a estréia de The Mist mês que vem e estará exibindo em seu canal a primeira temporada inteira de The Shannara Chronicles, a partir do dia 29 de Junho, para que sua audiência conheça a série.

Fonte